Eu não entendo quem não gosta de carnaval!

04 fevereiro 2018
Juro, eu sou maior respeitador das opiniões dos outros, mas não gostar de carnaval? Eu queria entender os motivos. 






Tem muita gente?

Que massa! Que sentimento bom poder sorrir com outras pessoas, fazer amizades, vê o povo se divertir em suas fantasias, casais se formando, beijos sendo dados, abraços para todos os lados. Suor, músicas e gargalhadas. Vamos nos reunir mais e sermos felizes juntos, sozinhos já somos o ano inteiro!






Música lixo?

Um absurdo! Amo Maria Bethânia, escuto muito Jazz e sou louco, apaixonado mesmo por Frank Sinatra. Mas tem coisa melhor do que um funk carioca bem pesadão para cantar compartilhando passos com os amigos? Não gosta, Beleza! Tem sambinhas e marchinhas para todos os gostos. Sem contar a infinidade de bloquinhos de carnaval que nasceram nos últimos anos, aqui em Fortaleza tem bloquinho que homenageia Sandy e Júnior, É o Tchan, Legião Urbana... tem pra todos os gostos, todos os sentidos, todas as alegrias.



Perigo!


Essa história de que as cidades no carnaval ficam abandonadas aos foliões, onde só tem tem bêbados nas ruas, motoristas irresponsáveis, assaltantes e etc é muito anos 90. A Violência existe em qualquer época do ano, em qualquer final de semana, em qualquer data de festejo. Não use essa desculpa para coibir a alegria dos outros. Mantenha o cuidado de sempre e vá se divertir, claro que com uma fantasia bem da hora. 

Assédio!

Cada carnaval que passa aumenta a quantidade de campanhas que defendem a denúncia do abuso, um trabalho de conscientização que vem se propagando entre o setor público e privados, principalmente marcas de bebidas alcoólicas estão divulgando bem a necessidade do respeito, e este ano você vai ouvir e ver muito a frase: O assédio começa depois do não. Então, vamos ficar atentos, mas se divertir bastante.


O Carnaval é uma festa para todos, ela agrega, soma, lotada de bons sentimentos. Alegria pura! Então, permita-se a participar de algum bloquinho, de alguma festinha. Festeje a vida. E sabe qual é o único problema do carnaval? É que ele acaba! Mas ano que vem, ele ta de volta. rsrs




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.