Atualmente um dos atores que me obriga a ir ao cinema é Liam Neeson. Seja qual filme for, eu tenho a convicção que no mínimo será uma diversão vê-lo em cena. O Irlandês que ultrapassou os sessenta anos é duro na queda em seus filmes, com 33 anos de carreira e um filmografia de mais de 60 filmes, a experiência e o peso em cena continua o mesmo.
Com personagens memoráveis como Oskar Schindler de A Lista de Schindler de 1993, o vilão Ducard em Batman Begins de 2005 e, claro, o impiedoso Bryan Mills de Busca Implacável, não há como não elogiá-lo e esperar ansioso seus novos filmes. Sempre sério em cena, Liam Neeson consegue a apatia do espectador pelo seu trabalho uniforme em filmes de ação e thriller de suspense, que lembram bem os filmes do final dos anos 80.
Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, chega aos cinemas seu mais recente trabalho: Sem escalas (Non-Stop).
Liam Neeson é o agente Neil Marks, que durante um voo de Nova York a Londres recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 Milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Neil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.
O Elenco ainda conta com a presença de Julianne More, Scoot McNairy e Michelle Dockery. A Direção é do diretor espanhol Jaume Collet-Serra que já havia trabalhado com Liam Neeson em Desconhecido (2011) e também responsável pelo elogiado suspense A Órfã (2009)
Assista o Trailer de Sem Escalas:

Nenhum comentário
Postar um comentário