Gol - Linhas Aéreas | Rebranding

17 julho 2015
Quando uma empresa assume a necessidade ou sabe que é o momento de realizar o rebranding de sua marca, ela está colocando em pauta toda a sua história, e a história de uma marca é como os olhos e a consciência do consumidor a entende, é o valor percebido que tanto faz a diferença no momento da compra.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou esta semana a nova logomarca, fortificando as cores e criando um novo visual com ideia de conexão e modernidade, dando maior destaque ao "o" cinza, que na marca de outrora era apenas uma sombra.

Mas a atualização da marca vem com todo um reposicionamento comercial e de comunicação, a empresa em sua página do facebook, deixa claro que as mudanças são mais internas que externas, como a modernização de procedimentos e serviços de atendimento, onde uma das novidade é oferecer conexão Wi-fi nos vôos a partir do próximo ano. Agora é esperar, se essa empresa de aviação que revolucionou o mercado aeroviário vai continuar se destacando e criando novos conceitos para o que já existe.



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.