NÃO ME ABANDONE JAMAIS

01 novembro 2011
Sempre digo que existem três tipos de filmes: Os bons, Os ruins e Os Obras de arte. E não, eu nunca irei concordar que qualquer forma de expressão seja arte, pois não é, e nunca o será. Um bom exemplo desses filmes que são feitos para a arte e não para lotar cinemas é Não me abandone jamais, de Mark Romanek, baseado no romance de mesmo nome, escrito Kasuo Ishiguro, considerado pela revista TIME o romance da década.



O filme tem uma mistura absurda de ficção científica, drama e suspense, algo não tão comum em se tratar de um romance que quer por vias expressas dá algum significado a razão existencial de cada um de nós. O elenco jovem segura as pontas do filme, e um conjunto matemático que se completa na união de cada partícula participante no resultado final, como fotografia, trilha sonora e a direção, por vezes tão esmiuçada.

O filme que estreou em março deste ano, já pode ser encontrado em DVD nas locadoras.


Sinopse original: Ruth, Kathy e Tommy cresceram juntos em um internato, na Inglaterra. Já jovens adultos, os três são obrigados a encarar a verdade sobre a infância e a vida que levam agora.


Duração: 103 min
Gênero: Drama
Diretor: Mark Romanek
Elenco: Sally Hawkins, Carey Mulligan, Andrea Riseborough, Nathalie Richard, Keira Knightley, Charlotte Rampling, Andrew Garfield

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.