"Loucas pra casar" de Roberto Santucci com Ingrid Guimarães

05 janeiro 2015
LOUCAS PRA CASAR

A Direção de Loucas pra casar é de Roberto Santucci, responsável por De pernas pro Ar, que também possui Ingrid Guimarães como protagonista. É aceitável entender que o humor de Ingrid nas telonas é sempre o mesmo, cenas de constrangimento público e gritos eufóricos são suas armas de humor, claro que a atuação deslizante entre o “mais do mesmo” é ofuscada pela presença, extremamente necessária, da dupla Tatá Werneck e Suzane Pires, que dão fôlego de existência para a fita.
Na História, Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Gárcia), que também é seu namorado há três anos. Ela aguarda ansiosa pelo pedido de casamento que fica cada vez mais iminente, mas que pode ir pelo ralo quando Malu suspeita que Samuel pode ter uma amante, descobrindo logo em seguida que na verdade, ele possui duas amantes. Daí em diante, as três mulheres batalham para conseguir a atenção do garanhão, e ser a escolhida para viver ao seu lado para sempre. A Dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck) prometem não desistir tão fácil de Samuel, deixando Malu nervosa e cada vez mais maluca. 
Em Loucas pra casar a tentativa demorada em oferecer ao público uma reflexão é tão medonha e exagerada quanto o amor do trio feminino pelo Samuel, talvez não seja culpa do roteiro assinado por Marcelo Saback, mas pelos longos diálogos, por vezes engraçados e por horas não, das três mulheres que na verdade parecem ser uma só.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.