79% dos Paulistas possuem DNA Europeu!

04 janeiro 2012
 É de conhecimento de todo ser humano, que tenha finalizado a quinta série do ensino fundamental, seja do ensino público ou privado, que o Brasil, assim como todos os países da América Latina, e não por que até mesmo os da América do norte, que somos descendentes de uma miscigenação que sobrepõe todo e qualquer tipo de preconceito.
São Paulo, a quinta maior metrópole do mundo, é o berço dessa bagunça toda de cores e raças. Sei que você, deve está se questionando mais o Brasil não foi descoberto em Sampa, foi descoberto lá na Bahia, Lá sim, começou toda a bagunça. Eu digo que não, é só perceber e pesquisar sobre a história do desenvolvimento de São Paulo. Pois para conhecimento geral da nação brasileira, aos que não sabem pelo menos, Mesmo tendo sido descoberto na Bahia, foram em São Paulo que se instalaram as primeiras Vilas portuguesas, os nossos descobridores.
Desde então, São Paulo tornou-se tão diversificado devido as constantes emigrações no final do século XIX, vieram Africanos, Árabes, Alemães, Espanhóis, Japoneses e até mesmo os americaíndios. Só os Italianos são mais de treze milhões em lares paulistas, onde 32,5% destes estão na capital. Tem se a ideia de que dos cinco milhões de imigrantes que recebemos no nosso país, um bom pedaço da fatia não escolheu outro lugar a não ser São Paulo.
E Sabendo que hoje, 79% dos Paulistas provêm de uma mistura de DNA europeu, eu os questiono: Qual o DNA Brasileiro? Qual o Sangue Azul Brasileiro? Qual a Nossa raiz pessoal? Qual é a nossa própria história?

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.