As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras + Podcast

28 junho 2016


Santa Tartaruga! O novo live action do famoso desenho As Tartarugas ninjas chega aos cinemas de todo o mundo, com um bom filme, várias referências ao clássico desenho animado e aos filmes que foram sucesso nos anos 90, e claro, com pedaços de pizza voando pelos ares. Michelangelo, Donatello, Leornardo e Raphael criados digitalmente com uma aparência bem duvidosa, são as tartarugas modificadas em laboratórios que ganham uma evolução no DNA, com aspectos humanoides e super poderes como força e agilidade defendem Nova York de vilões bem casca duras. 

O Primeiro filme com este novo visual do quarteto nova yorkino chegou aos cinemas em 2014. O Reboot não foi tão bem aceito pelos fãs e pela crítica, com diversas divergências de opiniões sobre o aspecto realista em que as tartarugas foram apresentadas, fugindo totalmente dos padrões adotados nos anos 90 e nos desenhos animados. Na primeira aventura, doses de humor bem sarcásticos,um vilão já bem conhecido, o Destruidor, e a presença feminina de Megam Fox tentaram salvar o filme do total fracasso. No entanto, a continuação As Tartarugas Ninjas: Fora das sombras foi anunciada ainda antes da estreia do primeiro filme. 

Dois anos depois, tempo recorde para continuações, Fora das sombras é recebido, assim como o seu sucessor, bem friamente. Porém, com um roteiro lotado, entenda, eu disse LOTADO de referências ao desenho original e aos filmes que nunca cansávamos de rever na sessão da tarde, é de encher os olhos de magia. Na nova aventura, o Destruidor foge da prisão e se une a um novo super vilão para destruir a terra, começando, claro, por Nova York, lar dos queridos tartarugas.


Com pouquíssimas aparições do mestre Splinter, os Tartarugas Ninjas precisam deixar suas diferenças de lado e juntos ajudar a polícia de Nova York a recapturar o destruidor antes que a cidade toda vá pelo ares. No caminho da destruição iminente, o policial Casey Jones se une a bela April, personagem de Mega Fox, e aos Tartarugas para um combate em equipe. Bebop e Rocksteady, quem assistiu aos desenhos devem lembrar desses dois, eles são os bandidos que após expostos a uma gosma de outra galáxia, seu instintos animais ficam bem aflorados, tornando-se um Rinoceronte e um jivali, com forças surpreendentes que somente os tartarugas podem conter. 

Os Tartarugas ninjas: fora das sombras é um filme que deve ser visto como entretenimento, um roteiro bem convincente, com personagens que já conhecemos e uma história criada para entreter e divertir. Não vamos exigir muito, de quem salva o mundo e vive escondido nos boeiros da maior cidade do mundo, com medo de não serem aceitos pela sociedade, esta que eles salvam já há dois filmes. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.