Séries para ver no Netflix, que pouca gente vê.

05 junho 2016
Série que faz sucesso é motivo pra debates, memes para facebook, estampas para camisas, livros de ilustrações, sites especializados e spoilers soltos pela rede, viram moda. O que é o auge em arrecadações cada vez mais milionárias para os produtores, para quem assiste, sinceramente, fica tudo um tédio. Tudo passa a ser analisado, comentado, criticado e por fim, a série icônica pode ir do céu ao inferno em questão de uma temporada. Lembra de Lost? Smallville? Arquivo X? Heroes? Sucesso nas primeiras temporadas e morreram bombardeadas pela própria crítica que as elogiavam. Então, eu, tenho me permitido a assistir séries que ainda não caíram tão no gosto popular, mas seguindo três regras básicas:

1. No mínimo duas temporadas já completas disponíveis;
2. Ter temporadas com 12 ou 14 episódios, mas do que isso, são séries enfadadas a enrolação;
3. Ser disponibilizada no netflix. 

Nesta primícia, preparei uma lista das séries que acompanho atualmente e que indico à quem deseja acompanhar uma série bacana e que ainda não seja motivo de blábláblá nas redes sociais. 

Bloodline (2 Temporadas)  (12 episódios por temporada) (Netflix)


Na primeira temporada, somos apresentados a família Rayburn's, donos de um dos mais importantes hotéis de Florida Keys, litoral extenso e magnífico que faz fronteira com alguns países da América central. A fotografia paradisíaca da série deixa bem exposto o caráter de seus personagens que ao desenvolver da primeira temporada vão mostrando-se cada vez mais obscuros e lotados de segredos, que revelados culminam com um crime familiar. Mas não se preocupe, descobrimos qual membro da família é assassinado, e quem são os assassinos já no episódio piloto, a trama em si, ocorre nos motivos que levaram até o desfecho final. O roteiro bem estruturado passeio por flashbacks em alguns episódios, mas sempre nos desloca para a história dos personagens centrais, deixando evidente que heróis e vilões são as mesmas pessoas. A segunda temporada apresenta os eventos ocorridos logo após o assassinato e como os Rayburn´s não conseguiram guardar tantos segredos por tanto tempo. 

Marvel´s Jessica Jones (1 Temporada completa) (13 Episódios) (Netflix)


Menos embalada que a queridinha Demolidor, a adaptação de Jessica Jones para o Netflix tem alguns potenciais que garantem uma diversão bem bacana. Ao fugir do título de super herói, Jessica Jones volta aos trabalhos de detetive particular, embora que entre um caso e outro seja necessário utilizar seus super poderes, os quais a tornam quase invencível, ela precisa manter o foco e dá um novo rumo à sua vida. Porém, um grande inimigo reaparece e ela precisa decidir se vai deixá-lo encontrá-la primeiro ou ela irá atrás dele e acabar de uma vez por toda com o seu mega poder. Ressalto que Jessica Jones possui um dos maiores e mais aceitáveis vilões da Marvel nestas recentes adaptações, e o fio condutor deste primeira temporada, está realmente no confronto entre Jessica e Kilgrave. A segunda temporada já está confirmada e deverá estrear ainda este ano no Netflix. 

The Ranch (1 Temporada) (20 episódios de 30 minutos) (Netflix)



Comédia tipo enlatado americano com Ashton Kurten no papel principal. Série para rir com ótimos diálogos e sequências hilárias com caricatos personagens que representam bem os estilos do interior dos Estados Unidos. No piloto, o quase astro Colt Bennet retorna a sua cidade natal no Colorado para morar com os pais após não ter dado certo como jogador semi-profissional de futebol americano. Criada realmente para nos conduzir a episódios sobre o dia a dia de uma família nada convencional no real estilo americano de se viver. Muito boa!

Agora, é só tirar a poeira do controle remoto e dá uma conferida nas séries que indiquei. Depois, passa aqui no blog e deixa sua opinião. Boa diversão galera!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.